CANAL GENERALISTA DE INFORMAÇÃO REGIONAL

CANAL GENERALISTA DE INFORMAÇÃO REGIONAL

Abuso de menores?...

OPINIÃO




A comprovar-se o conteúdo de um “post”, reproduzido no final, da autoria da Clara Maria, do Movimento “Também és Cascais”, colocado no Facebook, faz-me concluir que o Carlos Carreiras, como presidente da Câmara Municipal de Cascais, mas também na qualidade de candidato do PSD/CDS às próximas eleições autárquicas, fica passivo de uma urgente e detalhada explicação aos Pais das crianças que andaram a ser utilizadas no serviço de publicidade ao Mobicascais.


O facto em si não me surpreende, dado que nada mais seria de esperar do personagem em questão. Mas, o que me preocupa bastante é o abuso da boa fé e da inocência dos menores, levados a fazer o servicinho de publicidade de uma empresa à qual se associa a imagem eleitoral do edil … ficando por esclarecer qual foi a compensação que lhes foi dada.


Há que apurar os contornos que proporcionaram esta denúncia e conhecer bem como aconteceram as coisas … para, depois, os paizinhos das crianças poderem pedir as explicações que entenderem … a quem de direito.


A ser verdade, pessoalmente, todo este lamentável incidente me mete nojo !


“Facebook

 Carla Maria‎ to Também És Cascais

5 hrs ·

Tendo a Câmara de Cascais emitido um comunicado a desresponsabilizar-se da publicidade feita a Mobicascais, não entendo porque os Marés Vivas na praia da Poça se encontram a distribuir panfletos sobre a Mobicascais.

Os Marés Viva dependem única e exclusivamente do departamento da Juventude da CMC.

A supervisora esclareceu-me que fazem o que lhes mandam...

1 comentário :

João Manuel Casanova Ferreira disse...

É sempre mais do mesmo. Reduziram Cascais ao cabaré da coxa. Que não tem culpa nenhuma.