CANAL GENERALISTA DE INFORMAÇÃO REGIONAL

CANAL GENERALISTA DE INFORMAÇÃO REGIONAL

Centenas em Tires apoiam recandidatura de Carreiras

AUTÁRQUICAS

A Coligação Viva Cascais, liderada por Carlos Carreiras, foi apresentada esta sexta-feira, no largo de Tires, que foi pequeno para conter centenas de apoiantes.

Carlos Carreiras é o recandidato a presidente da Câmara Municipal de Cascais e Miguel Pinto Luz a vice-presidente. 

Frederico Pinho de Almeida, Nuno Piteira Lopes, Miguel Arrobas e Frederico Nunes são nomes que também transitam da lista das últimas autárquicas de 2013, que venceu com maioria absoluta. Um outro nome encerra a lista candidata ao executivo: Francisco Krey.

“Quem pensa que uma Câmara se governa com um presidente está muito enganado. As equipas são cada vez mais decisivas. A nossa equipa está à vista e dá a garantia de que cada voto será um voto útil para eleger alguém qualificado”, afirmou, na oportunidade, Carlos Carreiras. 

A recandidatura de Carlos Carreiras, em Tires, foi, ainda, aproveitada para apresentar, também, o centrista e ex-ministro da Solidariedade, Pedro Mota Soares, como candidato à presidência da Assembleia Municipal de Cascais.

Segundo a coligação Viva Cascais, "a restante lista é constituída por nomes com representatividade geográfica, profissional e social do concelho, confirmando a capacidade que PSD e CDS têm em recrutar os melhores quadros independentes ou partidários do concelho de Cascais".

Sem comentários :